sexta-feira, 27 de julho de 2012

férias

o {Liebe Papier} já está em ritmo de férias, mas não pela tranqüilidade, e sim pela correria com as encomendas por aqui. Estaremos de férias a partir do dia 1º de agosto e retornaremos no dia 10 de setembro. Por isso até quarta-feira da semana que vem a maioria das encomendas estarão entregues! Também por este motivo não montamos o calendário de cursos de julho; apenas algumas solicitações de aulas individuais.
Mas no dia 10 de setembro voltaremos com muitas novidades, materiais, pesquisas, fotos e histórias. Embarcamos no início do mês de agosto rumo à Europa, com um diário de bordo na mão, para anotar e guardar TU-DI-NHO para contar cada detalhe aqui e para quem nos visitar no Atelier depois. Por lá faremos vários cursos de Scrapbook, pesquisas e claro que vou trazer tudo que puder de novidades em materiais! Sem contar nas pics que iremos capturar por lá e nas muitas histórias que iremos trazer na bagagem deste um mês de viagem e sonhos!


diário {LP} 


Mas você pode acompanhar tudo por aqui ou pelo nosso facebook (Liebe Papier Scrap), vou atualizar diretamente de lá e deixar vocês sabendo de tudo que está rolando nas férias do {Liebe Papier}!
E isto não é a despedida antes da viagem, até lá vou postando mais e mais trabalhos por aqui. E depois nos vemos de malas prontas!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário