sábado, 18 de fevereiro de 2012

Casamento L&P

Hoje faz uma semana que foi o nosso Casamento! Casamos no sábado passado (dia 11 de fevereiro).
Além do dia estar lindo, tudo aconteceu perfeitamente: os sinos da Igreja bateram às 19h em ponto, o meu AMOR me esperando no altar, muita emoção, lágrimas de alegria, pessoas queridas... e o {Liebe Papier} em cada detalhe com certeza marcou ainda mais o nosso GRANDE DIA! 

É muito bom poder cuidar de cada detalhe de um dia tão especial em nossas vidas! 
E ter a oportunidade de você mesmo tirar as fotos com o seu noivo em uma tarde especial (com muita correria do tripé até as poses), fazer os convites e cada detalhe, recortar cada forminha de brigadeiro e cupcake, fazer os toppers de cupcakes, colocar renda, botões e lacinhos em todas tacinhas de doces, montar o seu livro de assinaturas, decorar os porta-retratos e garrafinhas centro de mesa, fazer os cardápios, você mesma montar os arranjos de flores... tudo isso transformou o meu CASAMENTO de sonho em realidade! E cada detalhe pensado com certeza fez mais especial este momento único e tão importante para nós e para o {Liebe Papier}!

Algumas fotos com os detalhes pensados e criados pelo {Liebe Papier}:

Mesa na Entrada: bem vindos  ♥  by {Liebe Papier} 


Mesas decoradas com os porta-retratos e garrafinhas  ♥ 
by {Liebe Papier} 


Mesa de Doces  ♥   Scraps by {Liebe Papier} e
Cupcakes by Camillle Tamanini 


Mesa de Doces parte II  ♥   Scraps by {Liebe Papier} e
brigadeiros by Daiane Bauer


 ♥   em cada detalhe 


 ♥
Quero agradecer a todos que estiveram presente neste dia tão ESPECIAL e aqueles que estavam de   conosco! Agradecer as queridas amigas: Daiane Bauer, Camille Tamanini e Mary-Léa Kruger que tiveram sua participação para deixar este dia do jeitinho que eu queria e sonhava!

® (todas as imagens e idéias são registradas e protegidas por direitos autorais, copiar é crime!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário