segunda-feira, 5 de setembro de 2011

São tantas novidades...

Rua Luiz Abry, 625 em Pomerode-SC
que o post vai ficar um pouquinho longo, mas é para você ficar sabendo de tuuudo que está acontecendo no {Liebe Papier} Atelier! Agora que você já sabe o nosso endereço, o nosso horário de funcionamento, que tal saber a data da inauguração?! A inauguração será no dia 10 de setembro (no próximo sábado) das 9h até às 13h. É, isso mesmo! E juntamente com a inauguração estaremos promovendo um bazar, de alguns ítens de Scrapbook como: bloquinhos, fichários de receita, agendas telefônicas entre outros. Venha conferir neste dia muito Scrap, docinhos e surpresas para apresentar o nosso Atelier para você!

As aulas continuam a todo vapor, ou melhor, com muuuita cola e papel... e na semana que vem começam as aulas do Calendário de SETEMBRO (o calendário iremos lançar ainda essa semana que antecede a inauguração, mas já posso adiantar para vocês que está suuuper bacana). Mas você já pode conferir mais alguns clicks das aulas que aconteceram no mês de agosto:

Muita concentração para montar o Álbum de tecido.
Cupcakes da Camille, Toppers do {Liebe Papier} para a Mary.




A futura mamis Raquel e a pequena Emilly já aprendendo Scrap.
E você já pensou em vir fazer uma aula de Scrapbook conosco? Só espiar o blog, facebook ou twitter para ficar por dentro das novidades...
Temos ainda as encomendas fofaaaas feitas pelas mamães, amigas, titias, madrinhas... muita gente querendo presentear com scrap do {Liebe Papier} Atelier.

Caderneta de saúde para uma princesa.
Caderneta de saúde para um meninão.
Caderneta de saúde para um fofo.
É são muuuitas as novidades, mas você pode vir conferir neste sábado, dia 10 de setembro, todas as MUITAS novidades de Scrapbook que temos para você.
Os materiais também estão chegando, pouco a pouco, um mais liiindo que o outro!
Esta semana também vamos lançar um SORTEIO, aguarde o post!

Pâmela Romig
{Liebe Papier} Atelier

4 comentários:

  1. Olha a gente que liiindas né! hehehe

    As aulas estão sendo o máximo, estou adorando tudo!!!!
    E pode separar uns docinhos porque sábado vamos sim dar um pulinho ali pra inauguração!
    Imagina se vamos perder esse momento histórico! hehehe

    Beijos enoooormes profe querida e bom feriado!
    Camille

    ResponderExcluir
  2. Pamii, sabado vou ai te dar os parabens e conferir teu trabalho, tbm amo mt isso, e vou tirar um dia para fazer uma aulinha! beijos da néani Jú

    ResponderExcluir
  3. Meninas, em virtude das chuvas deste últimos dias, a inauguração do {Liebe Papier} Atelier será adiada para o dia 17 de SETEMBRO. Agradeço desde já a compreensão de todos. E que passem a informação adiante para todos os amigos e clientes do Atelier! Espero vocês no dia 17!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog. Achei o trabalho muito lindo! Beijos

    ResponderExcluir