quinta-feira, 30 de junho de 2011

E o tempo passa...

Parece que foi esses dias quando eu e minha prima conversávamos e ela me mostrou e falou sobre o rapaz por quem ela estava apaixonadamente interessada! Lembro como se fosse hoje, e o tempo passou e os sete anos de namoro se transformaram em Casamento neste último dia 25 de Junho.
Quando recebi o convite, logo pensei em um presente pra lá de especial! Foi quando na mesma semana do casamento recebi um mimo como inspiração; e criei este Álbum de Fotos {Our Wedding} - Nosso Casamento:
Ele ficou super charmoso! Foi pensado com carinho nos noivos. Agora, é só esperar as fotos do dia Especial para colocar no Álbum. E claro que eu volto aqui para mostrar como ele ficou!
Logo tem Livro de Assinaturas para Casamento saíndo também!

Mas me conta,  por aí está muito frio?!
Em Pomerode o clima e os ânimos estão esquentando com a chegada da 4ª Winterfest.
Então vem pra Pomerode, espero você nos dias 9,10, 16 e 17 de Julho na Wintermark com MUITO SCRAP. Mas este é um assunto para o próximo post. Ok?

Pâmela Romig
{Liebe Papier}

domingo, 26 de junho de 2011

TUDO NOVO!

Ah, agora sim: meu primeiro post aqui no {Liebe Papier}.
Vou me apresentar: Sou a Pâmela, nasci e cresci em Pomerode. Mas agora estou morando há pouco mais de dois anos em Blumenau com meu noivo (mas sempre me divido entre as duas cidades). Nasci em 03 de outubro de 1988 e desde seeempre fui apaixonada por coisas fofas! E a minha paixão por papel começou cedo com a minha coleção de papel de cartas; vivia na papelaria da minha cidade gastando a minha mesada com papéis coloridos, canetas e envelopes. Quando ganhava presente nas festinhas de aniversário, abria com cuidado os presentes para conservar o papel e depois recortar tuuuudo que pudesse (influência da minha irmã) mas nem sempre a minha habilidade com a tesoura foi boa como hoje (minhas amigas e profes da escola é quem o digam). E há pouco mais de três anos me envolvi com essa arte o SCRAPBOOK, quando criava meus projetos para a faculdade e para o curso de Estilsimo. Trabalhei durante cinco anos com Estilismo, mas isto é outra história, porque este ano resolvi me dedicar somente ao SCRAP. Muitas pessoas foram responsáveis pelo meu envolvimento maior com esse mundinho viciante, e também minha família e amigas pelo apoio total! Mas vou escrevendo sobre tudo isso e colocando mais fotos dos meus scraps por aqui...

Seja bem vinda ao meu mundo, ao meu {Liebe Papier} e para começar mostro meu scrap canto:

É onde passo a maior parte dos meus dias: criando, recortando, colando com muuuuito papel, tecido, amor e dedicação!

Espero que vocês tenham gostado deste post inaugurando o blog :}

Esta semana, tem mais novidades..

você já programou o que vai fazer neste inverno? Tem a Winterfest vindo por aí em Pomerode.. Mas depois falamos mais sobre isto aqui!

Pâmela {Liebe Papier}